quarta-feira, 13 de março de 2013

Cuidados básicos para Mãos e Pés


Como primeiro assunto a ser abordado no blog escolhi falar dos cuidados básicos que devemos ter com as nossas mãos e pés.
Durante o dia, eles nos apoiam em todas as atividades que realizamos, com isso, sofrem muitas agressões, por isso, hoje vou indicar uns produtos que já usei e que conheci no meu maravilhoso curso de manicure e pedicure, hehehe
Este produto da Vita Derm é ótimo, você pode utilizá-lo a qualquer hora, pois não é necessário lavar, tanto as mãos quanto os pés e ainda hidrata, quando comprei na Comepi, custou em média R$ 22,00, mas valeu a pena o investimento, porque é um produto que rende. Muito bom mesmo! Tem também a linha completa, que mostro abaixo:
Encontrei no blog da Vita Derm a resenha destes produtos.

Existem outros produtos que também recomendo e que uso, são: Creme Esfoliante d'agua natural da embalagem do pote rosa e da embalagem lilás, muito bom porque possui o dosador. E para hidratar os pés indico o Hidratante de Castanha da Linha Ekos - Natura, o Hidratante de Açaí do O boticário da linha SPA e o Creme Hidratante da Avon da linha Foot Works que é muito bom também. Para hidratar as mãos existem produtos das mesmas linhas que indiquei pros pés.
*Dica, ao utilizar produtos com a embalagem de pote, use sempre espátula para o manuseio, assim você não contamina o produto.
Meninas, importante frisar que a esfoliação deve ser feita pelo menos uma vez na semana, pois este procedimento ajuda no tratamento do ressecamento e rachaduras. Faça o procedimento e retire o produto com água morna e em seguida hidrate massagendo. Vocês vão amar o resultado! Pés e mãos cheirosos, limpos e hidratados! =)

2 comentários:

Fique a vontade para comentar no blog!