terça-feira, 9 de abril de 2013

Dica do dia: Batom Laranja

Voltei... =P

Estava vendo o site da Quem, sobre as tendências das famosas e vi uma materia sobre o batom laranja, e achei interessante compartilhar com vocês.
O laranja está super em alta e algumas atrizes estão substituindo o poderoso vermelho pelo laranja, e eu acho lindo, laranja é uma das minhas cores favoritas depois do amarelo, é claro!
Simplesmente amo, porque combina com todos os tons de pele, aqui no site da Quem tem dicas bem legais de como usar o batom de acordo com o seu tom de pele.

Abaixo deixo para vocês uma seleção da Quem de alguns batons disponíveis no mercado e com preços para todos os gostos, rsrss. Eu tenho esse laranja lindo da Natura e um laranja coral, não lembro o nome agora, da Jafra, (ganhei de uma aluna minha - sim eu também sou professora, e feliz!) gostei do laranja da Mary Kay, vou ver com a minha consultora Adriane, já quero também \0



Por hoje, end!

bjosss

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar no blog!