segunda-feira, 8 de abril de 2013

Unha do dia

Olá meninas,

Passei o final de semana sumida, rsrsrs

Muitas atividades pra um final de semana que passa tão rápido, por isso pra compensar..., hoje vou mostrar pra vocês duas versões que fiz para as minhas unhas.
Na primeira versão usei os esmaltes da coleção anos dourados da Impala, o "amarelinho" biqueni de bolinha, o glitter paetê preto e utilizei pela primeira vez o meu carimbo da Konad.
Sobre o carimbo -  no começo, achei meio complicado, mas é coisa de pratica, porque o esmalte seca muito rapido.
Na segunda versão usei o vermelho coral também da Impala da coleção cores do oceano e o carimbo da konad.

E então, o que acharam? 

Não esqueçam de comentar!

bjinn :**


2 comentários:

  1. Primamiga, quanto custa o carimbo mais ou menos? Encontro somente em lojas especializadas em unhas? Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Val,

      Eu comprei o meu no stand da Kassara lá no Manaura Shopping, mas encontrei no site da Konad tbém!

      O kit básico custa R$ 65,00, mas eu comprei esmaltes e mais uma plaquinha...

      É uma terapia, e o resultado nas unhas fica lindo!

      Excluir

Fique a vontade para comentar no blog!