sexta-feira, 5 de abril de 2013

Unha do dia

Chegueiiii, meninas, hahaha

Estou tão feliz hoje, porque o blog está crescendo, e isso tudo graças a vocês que visitam sempre e deixam seus comentários! =P
Por isso, já estou pensando em o que vou fazer para comemorar quando o blog alcançar a quantidade de 1000 visualizações, hehehe # acho que vai ser um sorteio, rsrs que tal?!

Falando agora das Unhas do dia, ontem foi dia de Curso, e ontem fui a "modelo" da Gizelle, hehehe
Usamos dois esmaltes que comprei da Impala da coleção anos dourados o Matinê e o Paetê preto, Amei!! S2 Vejam o resultado:



Não contente o suficiente, quis testar uma francesinha preta, amei mais ainda, huahaua, olha como ficou:

Gostaram? Tô com outra idéia em mente pro final de semana, vou postar pra vcs! Aguardem!!!!!

bjosss

2 comentários:

  1. Ficou muito lindo, Dri... Nas duas versões!!!
    Parabéns pelo sucesso do blog ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Onça!

      Tô devendo uma arte nas tuas, deixa eu aprender mais coisas que faço questão, heheeh

      bjinnn

      Excluir

Fique a vontade para comentar no blog!