terça-feira, 30 de abril de 2013

Unhas do diaaa

Olá meninas, ando sumidíssima eu assumo, =/

Ando com o tempo muito corrido, com as aulas, trabalho diário, curso de manicure e curso de inglês, então já viram, o tempo passa rápidinho, :D

Hoje é nosso sorteio do blog, iuhulll \0/ #mega curiosa pra saber quem serão as duas ganhadoras#

Enquanto o sorteio não acontece... as unhas de hoje, são as da minha prima Valmiene e as minhas, hehee

Espero que vocês gostem! Não deixem de visitar o blog, que vou me esforçar mais pra não deixar de postar novidades por aqui #prometo#

Falando nisso, na próxima quinta a minha aula vai ser uma oficina sobre calosidades e pés ressecados e com rachaduras, então fiquem ligadas no blog que com certeza teremos muitas dicas por aqui.


... e se vc ainda não está participando do sorteio, ainda tem tempo!!

bjosss 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar no blog!