quarta-feira, 15 de maio de 2013

Dica do dia: Hidratação para cabelos

Olá queridinhasss,

O post de hoje é para compartilhar com vocês um creme de hidratação e tramento que estou usando e tenho gostado bastante do resultado em meus cabelos é o Essential Yellow da Alfaparf para cabelos secos e normais. O produto tem cumprido o prometido em seu rótulo, hehehehee deixando meus cabelos leves, com brilho e super macio! O kit completo é composto por shampoo, condicionador e máscara, e como o kit completo é um pouco carinho, rsrsrs comprei só a máscara de hidratação, o pote - que custou na Comepi R$ 42,00 e já ajudou bastante na hidratação do meu cabelo que ultimamente tenho sentido um pouco ressecado nas pontas.
Mas, se você puder comprar o kit todo, o resultado com certeza será muito melhor!


Como Usar?

Eu uso geralmente aos sábados que é quando tenho um tempinho para fazer uma lavagem melhor e hidratar. Lavo normalmente o cabelo duas vezes com shampoo (Tresemme para cabelos lisos) e aplico uma quantidade suficiente do meio do cabelo para baixo. (Dica: como o produto vem em pote, é importante se ter em casa uma espátula de plástico para retirar a quantidade a ser usada, evitando assim que o produto seja contaminado quando entra em contato com a sua mão, até mesmo porque se no momento da hidratação você colocar os dedos molhados pra retirar o produto, nesse momento pode cair água dentro do pote, podendo alterar a fórmula do produto.
Faço massagem nos cabelos, principalmente nas pontas, na raiz como vocês sabem não é recomendado, e como meu cabelo é muito oleoso, nem chego perto da raiz, rsrsrs
Deixo agir por 5 minutos e logo em seguida retiro bem para não deixar resíduos do creme. Eu não faço escova, (por preguiça) mas o efeito seria muito melhor.

Esse é o meu cabelo, tirei essa fotinha pra aproveitar que hoje usei o creme!


Então é isso meninas, espero que vocês tenham gostado, e se vocês tiverem algum produto legal que já usaram ou ainda usem, deixem comentários!

bjoss

2 comentários:

  1. adorei, quando acabar os que eu tenho vou experimentar esse aí ;)

    ResponderExcluir
  2. Experimenta mesmo, você vai gostar!

    Só que vai demorar neh, pq pela ultima quantidade de cremes que você comprou, rsrsrss

    bjinnn

    ResponderExcluir

Fique a vontade para comentar no blog!