terça-feira, 9 de julho de 2013

Unha do dia: Inglesinha com poá

Olá queridassss

A unha do dia de hoje, são as unhas inglesinhas coloridas com poá. Sempre tive vontade de fazer, pois já tinha visto em vários sites e blogs, e finalmente tirei um tempinho para testar nas minhas unhas.
Não tem segredo nenhum, o importante é combinar as cores e deixá-las em harmonia, por isso escolhi as cores verde, azul marinho, rosa, amarelo e preto, embora na foto não tenha ficado tão nítido o azul da unha do dedo indicador, como eu gostaria.=P
Por isso vou mostrar pra vocês os esmaltes que usei. Espero que gostem!


2 comentários:

  1. Eu amei essa...

    Parabéns, amiga... tenho variações desse estilo para você testar.
    bjos

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Loren!

    Manda pra mim, cada estilo novo é um desafio e uma terapia pra mim, hehhe

    bjss

    ResponderExcluir

Fique a vontade para comentar no blog!